11.1.09

Que queres que te diga? Só te sei falar de amor…Que hei-de eu fazer? Não consigo ser de outra forma sequer. Não é com toda a gente, nem com poucas pessoas em particular, é apenas e só contigo. Não ligo muito ao que os outros pensam, ligo ainda menos ao que os outros dizem, e nem me interessa minimamente o que fazem mas, contigo, é sempre diferente. Sei lá. Por vezes é como se nós dois fossemos só tu.O teu pensamento é o meu pensamento, as tuas palavras as minhas palavras e o que tu fazes faz de mim quem sou. Até no amor somos iguais, ambos te amamos só a ti… E lá estou eu a falar-te de amor novamente… Que queres que te diga? Gostava de saber esconder o que sinto mas não consigo ser de outra forma sequer. Só te sei falar de amor!

 

Link Homem de Lata, às 15:20  Comentar

De susana Rodrigues a 11 de Janeiro de 2009 às 16:14
mais um lindo texto. Simples e um diálogo que a tantos de nós faz sentido. O sei lá da intagível razão de amar e o amar como fonte de unidade, da expansão de nós mesmos.
Gostei muito.
su

De Homem de Lata a 11 de Janeiro de 2009 às 22:26
E mais uma visita tua que tanto aprecio. Obrigado por tão eloquente comentário. Afinal porque amamos? Porque podemos...:-)

De marazul a 11 de Janeiro de 2009 às 16:22
Beautiful. Um beijinho

De Homem de Lata a 11 de Janeiro de 2009 às 22:27
O meu blog já precisava de um vista para o "mar"... e finalmente ela chegou! Obrigado.

De Carolina a 11 de Janeiro de 2009 às 17:01
Também sou assim.. só sei falar de amor!
Amor esse, que talvez desconheça.. mas no entanto, é so dele que sei falar..

(agora vou fazer o trabalho de geografia xD)

De Homem de Lata a 11 de Janeiro de 2009 às 22:32
Sejam quais forem as tuas experiências de vida estou certo que o amor já te visitou. Por muito pequeno ou fraco que te pareça a ti e aos outros ele existiu. Não há amores melhores ou piores que outros, há momentos e pessoas diferentes que nos fazem sentir as coisas de forma diferente também... Obrigado!

De Carina a 11 de Janeiro de 2009 às 20:09
Belo texto (:

De Homem de Lata a 11 de Janeiro de 2009 às 22:32
Belo comentário:-)

De Carina a 12 de Janeiro de 2009 às 21:33
Amor, o tudo e o nada .
Obrigado pelo comentário (:


De luna a 12 de Janeiro de 2009 às 21:47
ta mto lindo o teu blogue agora, mas já o era.. a essencia é a habitual. obg pelo teu coment, ha mto k cá venho mas nc comentei pq iria repetir-me xs sem conta: que adoro, adoro, adoro td o que escreves.. e eu n gosto de ser maçadora :)

um beijo mto biggggggg, continua a iluminar-nos.

luna-marise.blogspot.com

De Homem de Lata a 12 de Janeiro de 2009 às 22:25
Este blog faz-se de mim convosco por isso qualquer comentário teu será sempre muito bem-vindo. Obrigado e beijocas.

De Júlia a 14 de Janeiro de 2009 às 13:30
Eu sabia! Eu sabia que havias de ser destacado! Tu és um daqueles que o merecem, sem dúvida.

Ah... o Amorrrrr... :D
... a vida seria muito triste se não falassemos de amor, e há tantas formas de amar, não é mesmo? Por exemplo, eu "amo" o teu blog...

Parabéns, homem de lata e continua.

De Homem de Lata a 14 de Janeiro de 2009 às 21:31
Já tinha saudades da tua visita ao meu qualquer coisa... Estive no teu cantinho a ver a neve!! Em relação ao destaque, fiquei muito contente e a melhor forma que tenho de agradecer é continuar.

Quanto ao amor, tens acompanhado o que penso e sinto sobre ele...:-)

Jokas e obrigado!

De Ana a 14 de Janeiro de 2009 às 14:22
Olá, entrei no teu blog e acho lindo o que escreves
Cá para mim tiveste ou tens um grande amor
daqueles que só quem ama assim compreende.

De Homem de Lata a 14 de Janeiro de 2009 às 21:34
Olá, sejas muito bem-vinda então. Espero que seja a primeira mas não a última visita! O amor é dos sentimentos mais lindos e genuínos que nos é permitido vivenciar e partilho-o convosco!!! Obrigado e beijos

De RM a 14 de Janeiro de 2009 às 14:44
Fabuloso, conheci o teu blog por causa dos destaques! Parabéns desde já pelo destaque e pela forma como escreves! Uma escrita simples, mas subtil, onde tudo o que tem a ser dito, é!

Continua!

De Homem de Lata a 14 de Janeiro de 2009 às 21:37
Foi ao ler o teu comentário que percebi que o meu humilde blog havia sido destacado... Acho que ainda tenho muito que aprender e refinar. Costumo dizer que, no mundo da escrita, sou apenas uma palavra no meio de milhões de frases. Obrigado pela visita e pelos parabéns. Beijocas e volta sempre.

De Teresa a 14 de Janeiro de 2009 às 15:21
"Até no amor somos iguais, ambos te amamos só a ti" É fantástica esta frase...Quase arrepiante! Quando o amor existe assim... Alguém sofre tanto, dói tanto, tanto!

"Amor é fogo que arde sem se ver". Como é possível existirem versos que um dia fazem tanto sentido se num outro pereceram absurdos?

Este ficará, sem dúvida um blogue a visitar com regularidade.

De Homem de Lata a 14 de Janeiro de 2009 às 21:42
A minha frase ao lado de um dos versos mais marcantes da língua portuguesa, só por isso agradeço. Escrevo o que sinto e deixa-me muito contente conseguir despertar sentimentos em quem lê. Talvez consiga semear o amor por aí e isso, por si só, vale a pena. Obrigado e beijos.

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS