18.1.09

 

A letra já diz tudo... Só têm de cantar!

 

Viens, fais la fête!
Viens danser toujours!
Célébrer l'amour!


Sèche tes larmes.
Regarde autour de toi,
Souris à n'importe quoi!

Il faut toucher les choses!
Bois ton vin!
Sent tes roses!

Suis les mots du poète:
Prends la vie,
Fais la fête!


Viens, vis la valse,
Vis l'éclat des jours,
Viens chanter l'amour!

Ouvre tes portes,
Reçois la vie chez toi!
Gonfle ton cœur de joie!


Il faut toucher les choses!
Bois ton vin!
Sent tes roses!

Suis les mots du poète:
Prends la vie,
Fais la fête!

 

 

Categorias:
Link Homem de Lata, às 14:59  Comentar

De marazul a 18 de Janeiro de 2009 às 15:51
Estou a ver que tens gostos semelhantes aos meus :P.

De Homem de Lata a 19 de Janeiro de 2009 às 20:52
Rodrigo Leão é muito bom e esta música, em particular, inspira-me...:-)

De isabel a 18 de Janeiro de 2009 às 15:59
Rodrigo Leão já é uma referência que nos chama; mas, esta voz fantástica completa a beleza deste tema.
Muito bonito.

Bjt

De Homem de Lata a 19 de Janeiro de 2009 às 21:00
Eu gosto muito, transmite-me uma certa alegria. Faz-me querer viver mais e melhor. Beijos e obrigado.

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS