3.2.09

Sinto-me assim…como que perdido. Sinto-me assim…como que perdido em mim. Procura-me, descobre-me, orienta-me para que perdido em mim me encontre em ti.

Sinto-me assim…como que preso. Sinto-me assim…como que preso em mim. Solta-me, desprende-me, desamarra-me para que preso em mim me liberte em ti.

Sinto-me assim…como que esquecido. Sinto-me assim…como que esquecido em mim. Relembra-me, recorda-me, memoriza-me para que esquecido em mim me lembre de ti.

Sinto-me assim…como que perdido. Sinto-me assim…como que perdido em ti. Ama-me, adora-me, estima-me para que perdido em ti me encontre em nós.

 

Link Homem de Lata, às 23:05  Comentar

De Ana a 3 de Fevereiro de 2009 às 23:10
Já estava ansiosa para o próximo post!
Que bom passar por aqui!
Visite o meu quando puder!
beijos

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 21:48
Olá, obrigado. Logo que possa, hei-de passar pelo seu espaço. beijos:-)

De susana Rodrigues a 4 de Fevereiro de 2009 às 01:23
eu diria antes: ama-te, adora-te, estima-te. Ninguém pode cuidar melhor de nós do que nós mesmos.
Um abraço grande
su

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 21:56
Termos alguém connosco não invalida que gostemos de nós e que nos estimemos...:-) Se pudermos ter as duas coisas, tanto melhor. beijo grande.

De Maresia a 4 de Fevereiro de 2009 às 09:26
É nos outros que nos completamos, que nos assumimos em pleno. Muito bom, como sempre.

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 22:03
Há coisas que a dois fazem mais sentido não é?

De Carolina a 4 de Fevereiro de 2009 às 14:47
Sinto-me assim... como que realizada. Não deixes de escrever, para que eu não me deixe de sentir relizada :P (va va, não gozes..)
Bejinhos!

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 22:06
olá caroline.

Gozar? Claro que não, quanto muito brincar:-) Em relação ao texto..."sinto-me assim".:-) Obrigado.

De marazul a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:23
Sinto-me assim... como que perdida no nada ;).

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 22:07
Então não estás perdida...:-)

De marazul a 8 de Fevereiro de 2009 às 00:35
Estou num porto seguro, eu sei ;)... mas às vezes o mar sente-se inseguro :P... um beijo

De Homem de Lata a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:55
Ainda bem que sabes:-)

De Saltita a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:03
Belo o sentimento, lindas as palavras. Já estava com saudades dos textos do Homem de Lata. Passo aqui todos os dias, mas sei que esta inspiração precisa de tempo para respirar ,aliás, todas as coisas boas da vida. Beijinho.

De Homem de Lata a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:14
Que comentário tão simpático. Obrigado por dedicares algum do teu tempo aos meus desabafos. Obrigado por me visitares todos os dias. Fico muito contente.Beijos e até já.:-)

De green.eyes a 5 de Fevereiro de 2009 às 09:23
Olá
Depois de ter lido os seus textos e ter gostado, sinto-me tentada a voltar cá frequentemente por isso o adicionei como amigo.
Quanto ao presente texto, por vezes é necessário que o outro nos encontre para nós nos encontrar-mos também.
Beijinho

De Homem de Lata a 5 de Fevereiro de 2009 às 22:53
É com prazer que a recebo aqui. Penso que os outros nos completam, Há um filósofo que proferiu uma frase que se aplica a esta ideia - No man is an island. Obrigado.

De Sofia a 5 de Fevereiro de 2009 às 14:45
Homem-de-Lata, como estas palavras fazem sentido para caracterizar a relação que eu tenho.
Eu e ele estamos presos numa relação que criamos um com outro, vivida em segredo… Sinto o peso da culpa, da situação, do tempo que passou… Eu queria chegar até ele mas não consigo, sobretudo pela incerteza. Sinto que não consigo viver sem a companhia dele.

Parece loucura, não é? Talvez existam mais pessoas que vivem relações assim. Beijos

De Homem de Lata a 5 de Fevereiro de 2009 às 23:01
Não duvido que haja muitas mais. Não és a única a acertar e errar no amor. Calha a todos. Gostava de te poder ajudar, resta esperar que um dos meus textos o faça. beijos

De Artemisa a 5 de Fevereiro de 2009 às 21:20
:'(

De Homem de Lata a 5 de Fevereiro de 2009 às 22:48
Uma moeda pelos teus pensamentos...

De Artemisa a 6 de Fevereiro de 2009 às 01:40
Isso depende da moeda... ;)

De Homem de Lata a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:56
ou dos pensamentos...:-)

De Artemisa a 11 de Fevereiro de 2009 às 23:04
;)

De Júlia a 6 de Fevereiro de 2009 às 11:05
Ora aqui está uma bonita letra para uma canção. Só falta a melodia!
:)

Beijinhos.

De Homem de Lata a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:57
Também se arranja:-) Obrigado e beijocas!

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS