29.10.08

Talvez o meu todo tenha pedaços teus. Vistas bem as coisas, o meu sorriso é mesmo meu ou será que é nosso? Faria todo o sentido ser teu também uma vez que sorri para ti como para mais ninguém… e os meus lábios? Será que são deveras meus se muitas das vezes se tornam parte da tua boca? Acho que nada em mim é apenas meu, acho que tudo em mim é secretamente nosso. Se alguém soubesse que as minhas lágrimas também são tuas e que as minhas recordações também se fazem de ti…! Se alguém soubesse que o meus olhos são teus e que só os tenho para ti...!Enfim, acho que nada em mim é apenas meu pois talvez o meu todo tenha pedaços teus. Acho que tudo em mim é secretamente nosso.

Link Homem de Lata, às 20:24  Comentar

De Nuno Faritas Lobo a 29 de Outubro de 2008 às 22:03
Meu caro, este blogue, estes textos não são para mim uma surpresa e fico finalmente contente que tenhas decido presentear-nos com o teu inesgotável talento!

Os teus textos trazem-me o que de mais puro há da vida e deixam-nos quase despidos da carapaça que usamos diariamente e que serve habitualmente para magoarmos os que nos são mais próximos! Continua assim que tens aqui um leitor assíduo e vorazmente à espera de novas do Homem de Lata!

Forte Abraço e boas escritas ;)

Ps.: Quando é que me fazes um PPR :P

De Homem de Lata a 30 de Outubro de 2008 às 19:19
Como já disse aqui noutras respostas, os meus textos são pequenos desabafos. Aliás nem preciso escrever mais nada pois tu já me conheces:-) obrigado e abraço.

De Homem de Lata a 30 de Outubro de 2008 às 19:20
foste o primeiro homem a comentar este blog...

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS