1.12.08

Se eu escrevesse um livro acho que seria sobre ti. Um livro onde a nossa vida teria o sentido que lhe quiséssemos dar, com as vírgulas que nós escolhêssemos colocar, nos momentos que considerássemos oportunos. Um álbum de fotos do primeiro beijo, dos passeios à beira-mar e de viagens por um mundo só nosso. Seria um livro dos rabiscos que costumavas fazer-me na mão, um livro de recortes de tantas cartas escritas e um portefólio de projectos conjuntos. Seria um livro de problemas ultrapassados, de metas alcançadas, de sonhos a realizar. Seria um livro de pequenos desabafos, um best-seller do amor. Se eu escrevesse um livro seria, de certeza, sobre nós...

Link Homem de Lata, às 20:07  Comentar

De Júlia a 1 de Dezembro de 2008 às 20:49
Um livro em que o protagonista é um escritor jovem, que relata os seus devaneios de amor num blog... sim, poder-se-ia transformar num best seller! :)


Estive a ler os teus últimos posts.
Para que conste, não considero o teu blog piroso, de maneira nenhuma! Já te tinha dito que admiro a forma como tu assumidamente falas sobre o amor. Coisa rara hoje em dia.
Continua! Fica bem.

De Carla a 1 de Dezembro de 2008 às 23:19
E esse livro seria partilhado com o Mundo, toda a vossa história estaria à vista de todos,o vosso amor deixava de ser vosso, mas de todos.. Ou não?
E que tal, se escrevesses um livro com todas essas recordações e lho (ao teu amor) entregasses?

De Homem de Lata a 2 de Dezembro de 2008 às 12:29
Claro que não! Por acaso ao escrever surgiu-me essa dúvida e cheguei à conclusão que há coisas que são exclusivas de quem as sente... O que é nosso não é de todos. Há best-sellers que, ironicamente, não se vendem.

De Carla a 2 de Dezembro de 2008 às 23:53
Só uma coisa que achei interessante e que descobri agora...fazes no mesmo mês e dia que eu... é um grande dia :p

De Homem de Lata a 3 de Dezembro de 2008 às 20:16
É engraçado... és a primeira pessoa que "conheço" que faz anos no mesmo dia que eu:-)

De Passiflora in Wonderland a 11 de Dezembro de 2008 às 03:32
Engraçado... e daí que, procurando Elephant Gun no google, vim parar aqui e li algumas coisas e, coincidentemente, tb nasci no msmo dia e ano que vcs. Brincadeira? Não! Uou!rs

De Homem de Lata a 11 de Dezembro de 2008 às 17:25
Até há bem pouco tempo atrás não conhecia ninguém cujo aniversário fosse no mesmo dia e mês... agora já somos três. Para além do aniversário, temos em comum o gosto por Beirut. Espero que tenhas gostado do blog.

De marazul a 6 de Janeiro de 2009 às 00:10
Quero ler esse best-seller...

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS