6.1.09

Lembro-me que costumavas sorrir para mim enquanto eu me distraía a fazer qualquer coisa. Passavam vários minutos sem que eu percebesse … e tantas outras declarações de amor eu perdi. Lembro-me que, por vezes, olhavas para mim como se não me visses há mais do que algumas horas. Passavam dias sem que eu notasse … e tantas outras declarações de amor eu deixei. Lembro-me dos post-its que espalhavas dizendo sempre “Amo-te e até já”. Passava por todos sem parar… e tantas declarações de amor eu ignorei. E hoje, aqui, parado à espera que me olhes e me sorrias novamente, dou por mim a escrever pequenos papelinhos amarelos que me lembram que jamais te deixarei de amar. Não passa um dia que não recorde… e tantas declarações de amor que eu nunca esqueci.

Link Homem de Lata, às 23:38  Comentar

De Carolina a 7 de Janeiro de 2009 às 15:21
Opa, ate fiquei emocionada..

De Homem de Lata a 7 de Janeiro de 2009 às 18:59
Posso garantir que foi escrito com emoção:-) beijo e obrigado

De marazul a 7 de Janeiro de 2009 às 22:28
E é tão belo esse sentimento...

De Saldanha a 8 de Janeiro de 2009 às 15:52
Muito fixe!!!! o amor anda no ar.... MIIIAAAAUUUUU!!!!

De Homem de Lata a 8 de Janeiro de 2009 às 21:53
Que visita inesperada mas muito bem-vinda... Aqui o amor não só anda no ar como é o próprio ar, respira-se... Obrigado amigo. Abraço.

De Artemisa a 8 de Janeiro de 2009 às 22:10
:'(

Poderá haver uma segunda oportunidade?




( Também levava este comigo, se tivesses essa opção... =/ )

De Homem de Lata a 8 de Janeiro de 2009 às 22:18
Claro!É uma coisa que tenho de ver... Por acaso não tinha reparado. Mil desculoas. Até lá, sempre que os quiseres ler, abro-te a porta com muito gosto.

De Artemisa a 8 de Janeiro de 2009 às 22:32
Se não abrisses eu entrava pelo buraco da fechadura, mas sem os ler é que não ficava!!

;)

De Homem de Lata a 8 de Janeiro de 2009 às 23:20
;-) jokas e obrigado!

De Sandra Rodrigues a 14 de Janeiro de 2009 às 22:01
Vi hoje o seu blog em destaque no sapo e por mera curiosidade entrei...fiquei fascinada com a sensibilidade e a transparência com que escreve, principalmente sobre um sentimento tão complexo como é o amor! Não consegui parar de ler...

De Homem de Lata a 15 de Janeiro de 2009 às 23:12
Escrevo as coisas tal como as sinto e deixa-me orgulhoso e muito feliz despertar reacções como a sua. Espero que volte para ler mais um pouco de mim pois o meu blog sou eu mesmo. Obrigado:-)

De Ametista a 15 de Janeiro de 2009 às 21:09
A beleza das coisas está na magia do momento em que acontecem...
Esta é uma das minhas frases de um post que escrevi precisamente sobre a beleza das coisas...
No teu texto, está expressa essa beleza...

Beijinho

De Homem de Lata a 15 de Janeiro de 2009 às 23:13
Logo que tenha oportunidade irei ler a beleza das tuas coisas, com todo o prazer. Beijos e obrigado

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS