5.4.09

Que o meu amor te diga ao ouvido tudo aquilo que eu não sei dizer. Que a minha sinceridade te dissipe qualquer dúvida que eu possa ter feito nascer. Que o meu coração te carregue comigo enquanto quiser viver e que a minha alma se faça de ti comigo para nenhum de nós morrer. E se assim for e se cumprir tão sincero e sonhado desejo, que a minha boca encontre em ti o único destino do meu beijo. Que os meus braços encontrem nos teus todos os restos que me faltam e que nos teus olhos me encontre eu e todos os segredos que me exaltam. E a partir daí num só ambos viveremos, como se nascidos de algo jamais divisível, pois então que nos dois nós amemos para lá do que for possível. E se nascer o dia em que não possa escrever, nem tão pouco falar, que o meu amor te diga ao ouvido tudo o que eu não sei dizer mas o quanto te soube amar.

Link Homem de Lata, às 19:51  Comentar

De angelasoeiro a 7 de Abril de 2009 às 11:02
Sempre que leio algum post aqui fico com imensa vontade de comentar, mas depois as palavras dissipam-se... tão pequeninas as minhas palavras aqui comparadas com as tuas! Resta-me pedir que continues assim, para me alegrares o dia cada vez que cá entro e vejo um post novo!
E um Obrigado também! :)

De Homem de Lata a 8 de Abril de 2009 às 22:46
Já o disse aqui e poder repeti-lo deixa-me ainda mais contente, Não há melhor retribuição para tudo aquilo que escrevo do que o sorriso sincero de quem me lê. Que sorrias muitos dias. Jokas e obrigado.

 
Posts mais comentados
71 comentários
46 comentários
44 comentários
41 comentários
38 comentários
37 comentários
37 comentários
31 comentários
RSS